Ariel Mamede projeta jogo difícil contra o Gama
Líder do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados, o Goianésia volta a campo pela competição nacional neste final de semana. Depois de bater o Nova Mutum por 1 a 0, na última rodada, o time comandado pelo técnico Ariel Mamede vai até Brasília para defender a primeira colocação da […]
Líder do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados, o Goianésia volta a campo pela competição nacional neste final de semana. Depois de bater o Nova Mutum por 1 a 0, na última rodada, o time comandado pelo técnico Ariel Mamede vai até Brasília para defender a primeira colocação da chave, na última rodada do primeiro turno.
O adversário do Azulão do Vale será o Gama, que vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória e solicitou a alteração no mando de campo da partida, que, agora, será realizada no Mané Garrincha. Na visão do comandante goianesiense, os candangos, apesar de ainda buscarem um encaixe da equipe, possuem jogadores de muita qualidade, que podem desequilibrar a seu favor.
“O Gama é um time experiente, é um time que tem suas características de jogadores bem interessantes, como o Felipe Menezes, o Hugo, o Robertinho, o Romarinho e o próprio Gabriel, lateral-direito, que é um baita jogador. É um time que ainda não se encaixou e que, desde a saída do (Ricardo) Cobalchini, vem sofrendo para tentar conseguir esse encaixe. Mudaram o mando de campo para o Mané Garrincha, o que é algo que vai favorecê-los, por conta do time técnico que o Gama tem. Então, é um jogo completamente à parte e nós vamos lá, sim, para defender esta liderança e buscar mais uma vitória”, disse Ariel Mamede.