O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
De saída?

Pouco aproveitado, atacante Samuel pode deixar Goiás e retornar ao Londrina

Com muitas contratações após o fim do Campeonato Goiano, o Goiás tem um elenco bastante grande e diversos jogadores da sua base perderam espaço com a chegada de muitos reforços. O atacante Samuel é um deles e que pode ser mais um de saída da equipe. Revelado nas categorias de base do próprio Goiás, Samuel […]

Postado em 16 de julho de 2021 por Victor Pimenta
Pouco aproveitado
Atacante atuou somente em quatro partidas na atual temporada

Com muitas contratações após o fim do Campeonato Goiano, o Goiás tem um elenco bastante grande e diversos jogadores da sua base perderam espaço com a chegada de muitos reforços. O atacante Samuel é um deles e que pode ser mais um de saída da equipe.

Revelado nas categorias de base do próprio Goiás, Samuel foi ter sua primeira oportunidade, ainda em 2018, em um jogo da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Depois retornou ao time Sub-20 e no ano passado foi emprestado ao Londrina, na disputa da Série C.

O atacante foi uma das peças importantes do Londrina na campanha em que o clube retornou para a Série B, sendo inclusive o autor da jogada em que originou o gol do acesso para a segunda divisão nacional. Na atual temporada, Samuel jogou apenas quatro jogos pelo Goiás, ainda no estadual e desde lá, segue treinando com o restante do elenco, mas ainda não foi relacionado.

Segundo o repórter da CBN Londrina, Rafael Morientes, o Londrina sondou o retorno do jovem de apenas 21 anos para a disputa da Série B, porém, segundo Samuel, a negociação não foi para frente.

Com a chegada de Márcio Fernandes ao comando do Tubarão, pode ser que as negociações voltem a acontecer, já que o desejo do atacante é jogar mais e vê seu retorno ao Londrina com bons olhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também