O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Goianira

Após denúncia de disparo de arma de fogo, PM prende suspeitos de falsificar documentos

De acordo com a polícia, os detidos tinha como objetivo aplicar golpes e praticar outros crimes

Carlos Nathan Sampaiopor Carlos Nathan Sampaio em 17 de julho de 2021
Após denúncia de disparo de arma de fogo
De acordo com a polícia

Uma equipe de policiais militares do GIRO, após receberem denúncia de disparo de arma de fogo e tráfico de drogas em Goianira, acabaram descobrindo um esquema de falsificação de documentos. Ao questionarem a dona do imóvel onde supostamente os tiros foram disparados, a suspeito afirmou que naquele local acontecia uma “empresa do crime”, com as falsificações de documentos para aplicação de golpes na internet.

Ainda de acordo com as autoridades, além da falsificação de documentos para golpes, no local também ocorria tráfico de drogas e armas. Diante dos fatos e após buscas, três suspeitos foram presos e um revólver, uma pistola, um quilo de crack, 500 gramas de cocaína, várias porções de maconha e muitos documentos falsos, apreendidos.

Maquinário de falsificação e celulares de origem duvidosa também foram recolhidos. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para procedimentos legais.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também