Pintado analisa empate diante de lanterna: “Nossa pior atuação”
O Goiás ficou somente no empate diante do Londrina em 0 a 0 neste sábado (17) e jogando em casa não conseguiu superar o último colocado do campeonato e deixou escapar a chance de colar nos primeiros colocados da Série B. Surpresa para muitos na escalação foi o volante titular Rezende. O jogador que havia […]
O Goiás ficou somente no empate diante do Londrina em 0 a 0 neste sábado (17) e jogando em casa não conseguiu superar o último colocado do campeonato e deixou escapar a chance de colar nos primeiros colocados da Série B.
Surpresa para muitos na escalação foi o volante titular Rezende. O jogador que havia atuado pela última vez no empate diante do Cruzeiro, ainda em junho, substituiu o volante Caio Vinícius, que cumpria suspensão e teve uma boa atuação no confronto deste sábado diante do Londrina, que terminou empatado em 0 a 0.
“Minhas decisões não são por nenhuma outra situação a não ser no dia-a-dia que eu conheço os atletas. A gente já vem avaliando as possibilidades dos atletas que tem cartão, podendo ser suspensos por cartão ou desgaste físico. Cada jogo é uma história e estamos tentando encontrar soluções sem muitos treinamentos”, disse Pintado.
A atuação da equipe esmeraldina diante do lanterna Londrina foi bem abaixo do esperado. Apesar dos três desfalques, o Goiás pouco criou, quando chegou próximo do gol adversário, faltou efetividade. Pintado então analisou o resultado em questão.
“Foi nossa pior atuação. Tivemos dificuldade diante de uma equipe que marcou e eu sei os motivos e tenho certeza que a gente não repete outro jogo assim. É um jogo que serve como lição e nós temos que encontrar essas soluções. As vezes temos que repensar onde estão essas soluções e tenho certeza que isso vai acontecer. Os desgastes são muito grandes e os jogadores não são computadores, não existe máquina e manos mal que ninguém se machucou, mas concordo que foi nossa pior atuação hoje”, pontuou o treinador. A próxima partida do Goiás acontece já nesta terça-feira (20), quando viajam para enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 19 horas. A equipe deve fazer apenas um treinamento antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro.