CRB derrota Vila Nova e encerra invencibilidade de Higo Magalhães
Chegou ao fim a invencibilidade de Higo Magalhães no comando técnico do Vila Nova. Em jogo válido pela 12ª rodada da Segundona, o Tigre foi superado pelo CRB, neste domingo (18), no Estádio Rei Pelé, por 2 a 1. Alan James e Diego Torres marcaram para os alagoanos e Alan Grafite descontou para os goianos. […]
Chegou ao fim a invencibilidade de Higo Magalhães no comando técnico do Vila Nova. Em jogo válido pela 12ª rodada da Segundona, o Tigre foi superado pelo CRB, neste domingo (18), no Estádio Rei Pelé, por 2 a 1. Alan James e Diego Torres marcaram para os alagoanos e Alan Grafite descontou para os goianos.
O jogo
Apesar de ter atuado como visitante, foi o Vila Nova que começou levando perigo. Logo aos seis minutos, Dudu recebeu de Renan Mota e finalizou. A bola passou muito perto do gol defendido por Diogo Silva. A resposta dos donos da casa veio dois minutos mais tarde. E foi certeira.
Depois de um cruzamento pela esquerda, de Guilherme Romão, Diego Torres só ajeitou para Alan James, que mandou no cantinho de Georgemy, que não teve chances de fazer a defesa. As oportunidades foram as melhores da primeira etapa.
No segundo tempo, o Galo voltou mais ligado. Com apenas três minutos, Renan Bressan roubou a bola e serviu Erik. O atacante invadiu a área e encontrou Diego Torres, que de perna esquerda, mandou mais uma no canto do camisa 1 vilanovense.
O Colorado conseguiu descontar no fim, aos 40, quando Willian Formiga cruzou na área e encontrou Alan Grafite. O atacante se esticou todo e conseguiu mandar para o fundo das redes de Diogo Silva.
Ficha técnica
CRB 2×1 Vila Nova
Data: 18 de julho de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Gols: Alan James (8’/1T) e Diego Torres (3’/2T) – CRB; Alan Grafite (40’/2T) – VIL
Cartão vermelho: Alan Grafite
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick (Carlos Jatobá), Marthã (Claudinei) e Diego Torres (Wesley); Renan Bressan (Nicolas Careca), Alan James (Ewandro) e Erik.
Técnico: Allan Aal
Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Cássio Gabriel), Rafael Donato, Xandão e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Renan Mota (Alan Grafite); Alesson (João Pedro), Clayton (Henan) e Kelvin (Cardoso)
Técnico: Higo Magalhães