O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Atlético-GO

Após estrear contra o Palmeiras, Toró segue aprimorando a parte física

Um dos últimos reforços do Atlético Goianiense para a temporada, o atacante Toró rapidamente fez sua estreia pelo rubro-negro. Com poucas opções e constantes lesões no setor ofensivo, Eduardo Barroca recorreu ao jogador que chegou por empréstimo, junto ao São Paulo, por pouco mais de 20 minutos na partida contra o Palmeiras, mas não foi […]

Postado em 20 de julho de 2021 por Felipe André
Após estrear contra o Palmeiras
Toró atuou por pouco mais de 20 minutos contra o Palmeiras

Um dos últimos reforços do Atlético Goianiense para a temporada, o atacante Toró rapidamente fez sua estreia pelo rubro-negro. Com poucas opções e constantes lesões no setor ofensivo, Eduardo Barroca recorreu ao jogador que chegou por empréstimo, junto ao São Paulo, por pouco mais de 20 minutos na partida contra o Palmeiras, mas não foi o suficiente para evitar a derrota, no estádio Antônio Accioly, por 3 a 0.

Relacionado para o duelo contra o Cuiabá, em partida adiada da terceira rodada, que acontece na noite desta quarta-feira (21/7), às 19h (horário de Brasília, na Arena Pantanal, o jogador segue aprimorando fisicamente. O atleta, que perdeu espaço no Sport, onde começou sua temporada, ficou pouco menos de dois meses sem disputar uma partida oficial e ainda busca o ritmo de jogo ideal.

“Eu estou me adaptando bem desde quando cheguei aqui no Atlético Goianiense, estou treinando forte e trabalhando para quando aparecer a oportunidade, eu estar no meu melhor momento. Espero estar apto o mais rápido possível, só que tem a ganhar com isso é o Atlético Goianiense”, disse Toró.

Natural de Belém do São Francisco, no Pernambuco, Toró foi revelado nas categorias de base do São Paulo. E justamente quando ainda era um “júnior”, que conheceu o treinador Eduardo Barroca, no sub-20 da Seleção Brasileira.

“Eu tive uma passagem no São Paulo, não pude jogar porque me machuquei. Tive lesões na posterior da coxa e não tive grandes oportunidades. Trabalhei com o Barroca na base da seleção brasileira. É um cara excepcional, e aqui estou tendo uma nova oportunidade. Espero corresponder à confiança que ele e a torcida têm em mim. Quero dar meu melhor para ajudar o Atlético-GO”, completou o atacante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também