Thiago Carvalho espera por jogo difícil contra o União
Vice-líder do Grupo A5 da Série D, com 12 pontos conquistados, a Aparecidense volta a campo pela competição nacional neste final de semana. Fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carvalho encara o União de Rondonópolis, mesmo adversário da última rodada, quando acabaram empatando no Anníbal Batista de Toledo por 1 a 1. […]
Vice-líder do Grupo A5 da Série D, com 12 pontos conquistados, a Aparecidense volta a campo pela competição nacional neste final de semana. Fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carvalho encara o União de Rondonópolis, mesmo adversário da última rodada, quando acabaram empatando no Anníbal Batista de Toledo por 1 a 1.
Agora, longe de seus domínios, o comandante do Camaleão acredita que seus jogadores encontrarão dificuldades na cidade de Rondonópolis, principalmente pelo adversário ter uma equipe organizada e pelo fato do gramado deixar a bola bem viva.
“Vai ser um jogo muito difícil contra o União (de Rondonópolis). Eles têm um time muito organizado. E a bola fica bem viva no campo deles. Mas não tem jogo fácil. Eles também estão na faixa de classificação. A nossa esperança é de fazer um grande jogo, um jogo competitivo e buscar a vitória. Seria bem importante a gente conquistar mais uma vitória fora de casa para chegarmos a esta pontuação necessária para a classificação à próxima fase”, disse Thiago Carvalho.
O treinador também falou a respeito da campanha do time de Aparecida de Goiânia na quarta divisão nacional. Apesar de estarem na segunda colocação de sua chave, Thiago Carvalho acredita que a Aparecidense poderia estar numa situação melhor.
“Estamos no G4 desde o começo do campeonato. Isso é importante. Acho até que poderíamos estar numa situação um pouquinho melhor. Em algumas situações, neste primeiro turno, nós oscilamos um pouco. Mas o que importa é estar dentro do G4. E nós conquistamos este espaço desde o começo. Espero que a gente possa continuar evoluindo, jogando bem e continuar nesta faixa de classificação, que é o nosso primeiro objetivo”, finalizou Thiago Carvalho.