Após conquistar a prata, Rayssa Leal vê seu número de seguidores multiplicar em 6 vezes no instagram
A skatista Rayssa leal, conhecida como “Fadinha”, conseguiu na madrugada desta segunda feira (26/07) conquistar uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tokio. Após essa meta, a esportista viu o número de seguidores em suas redes sociais subirem de maneira rápida e grandiosa. Ela até o momento da abertura dos jogos olímpicos tinha 600 mil […]
A skatista Rayssa leal, conhecida como “Fadinha”, conseguiu na madrugada desta segunda feira (26/07) conquistar uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tokio. Após essa meta, a esportista viu o número de seguidores em suas redes sociais subirem de maneira rápida e grandiosa.
Ela até o momento da abertura dos jogos olímpicos tinha 600 mil seguidores no instagram, e na manhã desta segunda, já registra mais de 3,6 milhões de pessoas que a acompanham lá, ou seja praticamente seis vezes o que tinha antes da competição.
“Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho dois milhões e ainda medalha?” comentou a atleta.
Rayssa encantou o Brasil não só pela sua performance, mas pelo seu carisma e história. Quando ela tinha apenas seis anos, um video dela realizando uma manobra chamada hellflip viralizou na internet, e ela vestia uma fantasia de fada, dai a origem do apelido.
Essa performance chegou a ser compartilhada por Tony Hawk, reconhecido como o maior do esporte de todos os tempos, e que ajudou a popularizar o skate no mundo, tendo inclusive uma franquia de jogos com o nome dele em que o jogador pratica as manobras de skate.
Rayssa foi celebrada por colegas de outras modalidades, artistas, políticos, figuras públicas, dentre outros, e não se surpreenda se você ir nas redes dela e já ver um número bem superior de seguidores do que foi citado aqui.