Lateral não vê favorito na Copa do Brasil e busca “resultado positivo” no jogo de ida
Com uma vitória no último fim de semana, o Atlético Goianiense encerra hoje a preparação para enfrentar o Athletico PR na Copa do Brasil. O duelo de ida acontece nesta quarta-feira (27/7), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, sendo que a volta será realizada em Goiânia, no estádio Antônio Accioly. As duas […]
Com uma vitória no último fim de semana, o Atlético Goianiense encerra hoje a preparação para enfrentar o Athletico PR na Copa do Brasil. O duelo de ida acontece nesta quarta-feira (27/7), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, sendo que a volta será realizada em Goiânia, no estádio Antônio Accioly. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e justamente em Curitiba, onde o Furacão levou a melhor por 2 a 1 em partida válida pela Série A.
“Tivemos um resultado muito bom (no domingo), estávamos em uma sequência negativa de alguns jogos sem vencer. O triunfo foi importante para nos dar confiança que o trabalho está sendo bem feito e também para essa decisão. Não acho que o Athletico-PR seja o favorito, acredito que será muito equilibrado nos dois duelos. Temos que tentar nos impor e mostrar o nosso melhor futebol, quando fizemos isso lá (Arena da Baixada) tivemos chances de vencer o jogo, eles venceram, mas foi muito duro. Acredito que será assim nessa primeira partida”, analisou o lateral-direito Dudu.
Até o momento, o Atlético Goianiense, que estreou na primeira fase, eliminou o Galvez-AC, Joinville e Corinthians. A equipe paranaense, por sua vez, que por ter ficado na nona colocação na última edição da Série A, entrou diretamente na terceira fase e passou pelo Avaí. Com a vantagem de disputar a segunda partida do mata-mata em Goiânia, o rubro-negro busca um resultado favorável no primeiro confronto e existe duas possibilidades para Dudu.
“Um empate ou uma vitória seriam bons resultados. Temos que entrar com a mentalidade em todos os jogos para vencer, mas sabemos que é eliminatório e são 180 minutos, nada se resolve nesses primeiros 90 minutos. Precisamos estar com a cabeça boa, concentrados, para trazer um resultado positivo para Goiânia e tentar encaminhar a classificação”, completou Dudu.
O duelo de volta acontece na quinta-feira da próxima semana, no dia 5 de agosto, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.