Brasil vence Arábia Saudita com gols de Matheus Cunha e Richarlison e se classifica em primeiro
A Seleção masculina de futebol está classificada para as quartas-de-final das OlimpÃadas de Tóquio. Após vencer a Arábia Saudita por 3 a 1, o Brasil se classificou em primeiro do grupo D, com três vitórias e espera os jogos do grupo C para saber quem será seu adversário. Apesar do placar conquistado, a Seleção demorou […]
A Seleção masculina de futebol está classificada para as quartas-de-final das OlimpÃadas de Tóquio. Após vencer a Arábia Saudita por 3 a 1, o Brasil se classificou em primeiro do grupo D, com três vitórias e espera os jogos do grupo C para saber quem será seu adversário.
Apesar do placar conquistado, a Seleção demorou a engrenar nos minutos iniciais do jogo e em uma das poucas chances que teve no primeiro tempo, Claudinho em cobrança de escanteio achou Matheus Cunha que saiu da marcação para escorar de cabeça e balançar as redes pela primeira vez na competição. O gol chegou a animar os jogadores e Antony e Bruno Guimarães ficaram próximos de fazer o segundo da partida.
Porém, foram os árabes que marcaram e também pelo alto. Al-Amri de cabeça deixou tudo igual. A pressão se inverteu e então, os sauditas que começaram a dar trabalho para a defesa brasileira e para o goleiro Santos. Foi ai que André Jardine entrou em ação e com as entradas de Malcom e Reinier, que os dois gols que deixaram o clima mais tranquilo, saÃran.
O lateral Daniel Alves cobrou uma falta na área e a defesa árabe deu rebote. Bruno Guimarães inteligente, só escorou para Richarlison que subindo entre os zagueiros, de cabeça fez o segundo para a Seleção Brasileira.
No final, Richarlison voltou a marcar e dessa vez em jogada dos jogadores que vieram do banco. Tabela entre Malcom e Reinier e o jogador do Real Madrid cruzou na medida para o camisa 10 só empurrar para as redes.