MPGO deflagra operação contra servidores da antiga Agetop
O Mistério Público de Goiás (MPGO) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30/07), a Operação Old School, que investiga crimes envolvendo servidores públicos da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), hoje Goinfra, juntamente com empresas que atuam no segmento da construção civil. Ao todo, são cumpridos 21 mandatos de busca e apreensão . […]
O Mistério Público de Goiás (MPGO) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30/07), a Operação Old School, que investiga crimes envolvendo servidores públicos da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), hoje Goinfra, juntamente com empresas que atuam no segmento da construção civil.
Ao todo, são cumpridos 21 mandatos de busca e apreensão . Os investigados são suspeitos de terem cometido crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A investigação aponta que os valores envolvidos chega em torno de R$ 400 milhões . Os mandatos são cumpridos em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
A operação segue em andamento.
Victor Gabler (Especial para O Hoje)