Éder Monteiro comemora primeiro gol como profissional
Emocionado, ele contou ao Premiere que vinha trabalhando há muito tempo para alcançar o feito.
A goleada de 4 a 1 do Vila Nova para cima do Guarani, no último sábado (31), certamente será lembrada pelos torcedores colocados por muito tempo. Mas o confronto entre Tigre e Bugre não ficará apenas na memória dos apaixonados pelo Colorado. O volante Éder Monteiro, cria da base vilanovense, também passará a lembrar com carinho do triunfo conquistado em Campinas.
Isso porque, quando seus companheiros já venciam os campineiros por 3 a 0, Éder entrou na partida para substituir o atacante Alesson. Bastaram três minutos em campo para que o atleta marcasse seu primeiro gol como profissional. Emocionado, ele contou ao Premiere que vinha trabalhando há muito tempo para alcançar o feito.
“Chega a me dar uma emoção, porque eu venho trabalhando há muito tempo para conseguir isso. Hoje, eu fui feliz. O professor (Higo Magalhães) me colocou (no jogo) e eu pude aproveitar a oportunidade”, disse Éder Monteiro ao Premiere.
Ao falar sobre a grande vitória conquistada em solo paulistano, Éder Monteiro diz que o time conseguiu executar tudo o que foi trabalhado por Higo Magalhães durante a semana de treinamentos e que os três pontos foram importantes para confirmar o bom desempenho que a equipe estava tendo nas últimas rodadas.
“A vitória foi muito importante, porque a equipe estava jogando bem tanto dentro como fora de casa. Mas os resultados não vinham. Hoje, eu tenho a certeza de que a gente mostrou que nós estamos vivos na competição. O time conseguiu encaixar e fizemos as jogadas que a gente trabalhou durante a semana. Daí, o placar veio positivo”, analisou Éder ao Premiere.