Suspeitos de homicídio e tentativa são presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, obteve êxito em localizar e prender em flagrante os dois suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no Parque Industrial João Braz. De acordo com a PC, a vítima Laila Laiany Souza Portilho foi a óbito no local […]
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, obteve êxito em localizar e prender em flagrante os dois suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no Parque Industrial João Braz.
De acordo com a PC, a vítima Laila Laiany Souza Portilho foi a óbito no local da agressão em decorrência de lesão produzida por arma branca e a vítima Adriano Pessoa Silva foi encaminhada ao hospital com lesões também produzidas por arma branca.
Os suspeitos empreenderam fuga após a execução dos crimes e permaneceram escondidos em um imóvel situado no Setor Madre Germana até serem localizados e presos, na ocasião confessaram o crime e indicaram o local onde esconderam os canivetes utilizados nas agressões, segundo informações da Polícia.