O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Articulação

Aava Santiago ressalta importância da visita do governador do Rio Grande do Sul

No próximo dia 07, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) irá visitar a capital goiana. Ele colocou seu nome a disposição do partido para uma possível candidatura a presidente do país em 2022. Há poucas semanas outro colega de partido que postula essa vaga, João Dória (PSDB) visitou Goiânia há algumas […]

Postado em 4 de agosto de 2021 por Pedro Jordan
Aava Santiago ressalta importância da visita do governador do Rio Grande do Sul
Presidente municipal do PSDB comenta sobre a passagem do pré candidato a presidente em Goiás.

No próximo dia 07, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) irá visitar a capital goiana. Ele colocou seu nome a disposição do partido para uma possível candidatura a presidente do país em 2022. Há poucas semanas outro colega de partido que postula essa vaga, João Dória (PSDB) visitou Goiânia há algumas semanas.

De acordo com a presidente municipal do PSDB e vereadora, Aava Santiago, o partido continua forte no estado de Goiás e tem protagonismo na articulação política nacional. Ela ressalta que no governo de Eduardo Leite, a secretária de educação é a Goiana Rachel Teixeira, que assumiu a pasta aqui durante a gestão de Marconi Perillo.

“Estive na organização direta da visita do Doria e agora do Eduardo, me sinto privilegiada de fazer parte deste momento histórico no partido. A democracia sobre ataques constantes, e é preciso lutar a favor da democracia, e os partidos que praticam isso internamente tem papel fundamental.”, comenta.

Segundo Aava, Eduardo Leite é uma figura que agrega bastante, que recentemente se assumiu homossexual, e de uma forma que mostra que não se deve levar isso em questão, de uma maneira leve. “Eu acredito que a democracia se fortalece quando se da opções ao eleitor. Não ofertar uma carta de possibilidades é algo antidemocrático”, cita.

Ela reforça que os partidos tem de ter dialogo entre si, mesmo que caminhando em lados diferentes, mas desde que lute pela democracia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também