Nicolas comemora primeiro gol pelo Goiás: “Nos dá confiança”
O Goiás conseguiu um empate com gosto de vitória na última partida diante do Coritiba, na última sexta-feira (6). Com isso, a equipe esmeraldina seguiu mais uma rodada no G-4 e não deixou seu adversário afastar na tabela. O gol do empate em 1 a 1 saiu de um lindo voleio de Nicolas. O atacante […]
O Goiás conseguiu um empate com gosto de vitória na última partida diante do Coritiba, na última sexta-feira (6). Com isso, a equipe esmeraldina seguiu mais uma rodada no G-4 e não deixou seu adversário afastar na tabela.
O gol do empate em 1 a 1 saiu de um lindo voleio de Nicolas. O atacante que estava há seis jogos sem marcar, entrou no lugar de Bruno Mezenga e recebeu um passe na medida de Dadá Belmonte para deixar tudo igual no Couto Pereira.
“Sempre é muito bom a gente poder estar ajudando nossa equipe, estar ajudando nossos companheiros. Naquele momento fiquei muito feliz, primeiro pelo meu primeiro gol obviamente, mas por acima de tudo estar ajudando o Goiás. Era um jogo muito difícil, um confronto direto. Então ficamos felizes sempre de estar contribuindo, ajudando os companheiros e estou muito feliz mesmo de poder ter feito meu primeiro gol com a camisa do Goiás e da maneira que foi. Um gol de empate, bonito, uma sensação diferente, única e espero que possa ser o primeiro de muitos”, disse Nicolas.
No confronto desta terça-feira (10), diante do Remo, o atacante pode começar titular no jogo. Nicolas conhece bem o adversário, afinal, ele jogou no Paysandu por quase três anos. A rivalidade entre o jogador e a equipe paraense promete estender nessa Série B. Foram quinze partidas até o momento e oito gols marcados por Nicolas.
“Vou trabalhar muito para isso. A gente em Belém nos enfrentamos muito e eu sempre fui feliz e competente para sempre ajudar a minha equipe, com meus gols e querendo ou não, isso nos dá uma confiança a mais e nos deixa muito mais motivado. Espero estar num dia feliz novamente e se tiver oportunidade, com certeza ficaria muito feliz de ajudar meus companheiros de novo, minha equipe de novo e espero fazer um grande jogo novamente”, pontuou o ex-atacante do Paysandu, rival do Remo e adversário desta terça-feira.