Suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Militar em Goiânia
Um suspeito de cometer Latrocínio foi preso em Goiânia nesta segunda (09/08) pela Polícia Militar, através do Batalhão da ROTAM. De acordo com informações da PM, a captura foi menos de 24h depois do crime supostamente cometido pelo homem. Ainda segundo a PM, após tomar conhecimento de um latrocínio ocorrido nas proximidades da GO-040, os […]
Um suspeito de cometer Latrocínio foi preso em Goiânia nesta segunda (09/08) pela Polícia Militar, através do Batalhão da ROTAM. De acordo com informações da PM, a captura foi menos de 24h depois do crime supostamente cometido pelo homem.
Ainda segundo a PM, após tomar conhecimento de um latrocínio ocorrido nas proximidades da GO-040, os policiais da ROTAM iniciaram diligências com o intuito de prender o autor, e receberam informações de que ele estaria escondido em uma residência localizada no setor Parque Tremendão.
Os militares se deslocaram para o local, encontrando o autor, a arma de fogo utilizada no cometimento do crime e algumas porções de entorpecentes. Ao ser indagado pelos policiais sobre a droga, ele confidenciou onde e quem teria fornecido.
A PM reforça que mais diligências foram feitas pela equipe, chegando-se a uma mulher, esposa de um detento da CPP e responsável pelo tráfico na região noroeste da capital. Em sua residência, localizada no Jardim Curitiba, foram encontrados dinheiro, drogas, balança de precisão e munições, segundo a equipe.
Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o ilícito, para a lavratura do flagrante.