Sem tomar vacina, Baby do Brasil pretende retomar agenda de shows
Durante uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo, a cantora Baby do Brasil, de 69 anos, afirmou que não tomou e nem pretende tomar a vacina contra a Covid-19. Ela reforçou que já planeja sua volta aos palcos. “Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo […]
Durante uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo, a cantora Baby do Brasil, de 69 anos, afirmou que não tomou e nem pretende tomar a vacina contra a Covid-19. Ela reforçou que já planeja sua volta aos palcos.
“Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo […] Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, comenta.
Ela cita que seu marido, Pepeu Gomes, já se imunizou, e cita que não tem nada contra a vacina, porém, ainda tem receio do que podem colocar dentro dela. “A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda”, salienta.
Baby comentou também que toda a banda dela estará vacinada, e que pretende tocar somente em locais que seguem as medidas sanitárias para evitar a disseminação do vírus.