Fora de casa, Vila Nova estreia na Copa do Brasil Sub-17
Pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria, o time comandado pelo técnico Kássio Rocha entra em campo, às 15h, para encarar a Jacuipense.
Além do time profissional, a equipe sub-17 do Vila Nova também entrará em campo nesta quarta-feira (18). Pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria, o time comandado pelo técnico Kássio Rocha entra em campo, às 15h, para encarar a Jacuipense. O confronto, disputado em jogo único, será realizado na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, no interior do Estado da Bahia.
Campeão goiano sub-17 na temporada passada, o Colorado chega ao torneio para sua terceira participação e volta a disputar a competição nacional depois de três anos ausente. Na última vez, em 2018, com um regulamento diferente do atual, foi eliminado pelo Palmeiras logo no primeiro jogo, pois o time paulista venceu os vilanovenses, no Olímpico, por 2 a 0, eliminando o jogo de volta.
A primeira vez do Tigrinho no campeonato foi em 2017, quando também acabou caindo
na primeira fase. Desta vez, para o Sport. Na oportunidade, chegou a fazer as duas partidas da fase. A primeira, em Goiânia, terminou empatada por 1 a 1. Já no Recife, o Leão venceu, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, assegurando sua passagem à fase seguinte. Para 2021, a expectativa, por conta dos campeonatos recentes, é conseguir a classificação, como disse o comandante colorado à Sagres.
“A expectativa é muito boa, pelo que fizemos nos últimos campeonatos. Então, tivemos aquele torneio do Goiânia Cup, em que fomos campeões invictos. Estamos bem preparados, os atletas estão comprando a ideia muito bem. Então, estamos dispostos a fazer um bom jogo e se Deus quiser, sair com a vitória e a classificação”, disse Kássio Rocha à Sagres.