O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Em tom de brincadeira

Professor fala em ‘fuzilar’ alunos durante aula em escola de Anápolis

Em nota, a direção da escola afirmou se solidarizar com as famílias que se sentiram incomodadas e anunciou a demissão do professor.

Postado em 27 de agosto de 2021 por admin
Professor fala em ‘fuzilar’ alunos durante aula em escola de Anápolis
Em nota

Um professor de uma escola particular de Anápolis, cidade a 55 km de Goiânia, falou em “fuzilar” alunos durante uma aula do 4º ano do ensino fundamental. Muitos pais afirmaram não terem gostado da insinuação, a qual não deveria ter sido feita a crianças. 

“Eu acabo de ler e vocês não sabem onde é pra sublinhar! O que eu faço com o 4° ano B? Trago a metralhadora e fuzilo vocês tudo? Fazer uma chacina no Vila Galileu. Professor maluco mata só uma sala específica. A chatura é tanta que nem morrer não morre!”, disse o educador.

Em nota, a direção da escola Villa Galileu disse se solidarizar com as famílias que se sentiram incomodadas e anunciou a demissão do professor. “Após ouvir a defesa do professor, de comum acordo, o mesmo foi desligado do quadro docente”, diz trecho da nota.

Leia a nota na íntegra:

Em relação ao fato ocorrido e apresentado no vídeo circulante, a Direção do Villa Galileu solidariza-se com as famílias que sentiram-se, com razão, incomodadas e preocupadas com a atitude e teor da fala do professor em questão.

Após ouvir a defesa do professor, de comum acordo, o mesmo foi desligado do quadro docente, após deixar em vídeo, a admissão que sua fala foi profundamente reprovável e inconveniente e pedido de desculpas aos alunos, pais e colegas.

A escola convocou e realizou uma reunião ainda ontem às 19:30h, com os pais da turma em questão, para discussão do episódio e medidas a serem adotadas.

É oportuno informar que o professor pertenceu aos quadros do Colégio Galileu por 4 anos (fevereiro 2014 a fevereiro 2018) antes de transferir-se para o Villa Galileu desde sua criação em 2018, não apresentando em nenhum outro momento, atos ou atitudes que sugerissem ou representassem qualquer risco à comunidade escolar.

Confira o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também