O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 19 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Liga das Nações

Holanda x Alemanha: onde assistir e escalações

a Alemanha assumiu a liderança do Grupo A3, graças ao saldo de gols superior

Postado em 10 de setembro de 2024 por Matheus Santana
a Alemanha assumiu a liderança do Grupo A3, graças ao saldo de gols superior | Foto: Reprodução / UEFA

Holanda e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira pela segunda rodada da Liga das Nações 2024/25, em um duelo que, sem dúvida, promete ser decisivo para a liderança do Grupo A3. A partida será realizada na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã, às 15h45. Ambas as seleções chegam embaladas após conquistarem vitórias expressivas na rodada de estreia da competição e, agora, se enfrentam para definir quem assumirá a ponta da tabela.

Na primeira rodada, a seleção holandesa, por sua vez, mostrou todo seu poder ofensivo ao vencer a Bósnia por 5 a 2. Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, foi uma atuação dominante que, sem dúvida, demonstrou a força do time comandado por Ronald Koeman. Por outro lado, a Alemanha não ficou atrás e aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre a Hungria, também em seu território. O resultado destacou a solidez da equipe alemã sob o comando de Julian Nagelsmann.

Com esses resultados, a Alemanha assumiu a liderança do Grupo A3, graças ao saldo de gols superior. No entanto, a Holanda está logo atrás. A seleção tem três pontos, e vê na partida desta terça-feira a oportunidade de ultrapassar os alemães e assumir a liderança do grupo. A expectativa é de um jogo equilibrado e intenso, dado o histórico de rivalidade entre as duas potências do futebol europeu e o desempenho impressionante de ambas na rodada inicial da Liga das Nações.

Onde assistir

Sportv2

Prováveis escalações

Holanda: Verbruggen; Dumfries, De Ligt, Van Dijk e Aké; Schouten e Reijnders; Malen, Xavi Simons e Gakpo; Weghorst. Técnico: Ronald Koeman.

Alemanha: Ter Stegen; Kimmich, Tah, Schlotterbeck e David Raum; Andrich e Gross; Musiala, Havertz e Wirtz; Füllkrug. Técnico: Julian Nagelsmann.

Veja também