Homicídios, estupros e tráfico de drogas levam 17 suspeitos para a cadeia no DF e em Goiás
As Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal realizaram uma mega operação que começou na última quinta-feira (30/09) e se encerrou no sábado (02/10). Ao todo, foram presas 17 pessoas suspeitas de cometerem diversos crimes no Entorno de Brasília. A operação chamada de Entorno 2 ocorre no município do Novo Gama e […]
As Polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal realizaram uma mega operação que começou na última quinta-feira (30/09) e se encerrou no sábado (02/10). Ao todo, foram presas 17 pessoas suspeitas de cometerem diversos crimes no Entorno de Brasília.
A operação chamada de Entorno 2 ocorre no município do Novo Gama e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O delegado responsável é o titular da Delegacia Regional de Luziânia, Rafael Abrão. De acordo com ele, a ação faz parte da Operação Quinto Mandato e houve a participação de 95 policiais civis goianos.
“Essa operação foi desenvolvida nos municípios que compõe todo o entorno Sul do Distrito Federal: Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia. Segundo a polícia, foram cumpridos 17 mandados de prisões e seis mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas.
Lista
Dois presos por homicídio consumado;
Um preso por homicídio tentado;
Dois presos por roubo;
Um preso por latrocínio tentado;
Seis presos por tráfico de drogas;
Dois presos por estupro de vulnerável;
Um preso por violência doméstica;
Dois menores apreendidos por tráfico de drogas;
20 kg de droga (maconha e cocaína); e
A apreensão de uma arma de fogo.