Motociclista é morto após perseguição a agressores de amiga em Goiânia
Os suspeitos do crime foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes
Na noite do último domingo (8) após ser agredida por dois homens em uma colisão envolvendo dois carros em Abadia de Goiás, uma mulher solicitou a ajuda de um amigo, que decidiu seguir os agressores em uma motocicleta, a perseguição se estendeu até o Residencial Itaipu, em Goiânia. Ao alcançar os suspeitos, o motociclista tentou confrontá-los, mas acabou sendo esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens que ocupavam um Prisma se envolveram em uma discussão com uma mulher após uma colisão. Os suspeitos teriam agredido a mulher fisicamente e, em seguida, fugido do local do acidente.
Após a agressão, os ocupantes do Prisma fugiram, sendo perseguidos pelo amigo da vítima em uma motocicleta. A perseguição se estendeu até o Residencial Itaipu, em Goiânia, onde o veículo dos agressores colidiu com algumas árvores. Ao alcançar os suspeitos, o motociclista tentou confrontá-los, mas acabou sendo esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.
Veja imagens
Após o crime, os suspeitos, com 19 e 33 anos, abandonaram o veículo e fugiram a pé para uma área de mata. Posteriormente, solicitaram um Uber para a residência de um deles em Aparecida de Goiânia, onde foram localizados e presos horas depois.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e, após diligências, conseguiu prender os dois suspeitos do crime ainda na noite de domingo. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por homicídio.