Motorista de 62 anos morre após carreta com grãos tomar na BR-153, em Rialma
Um motorista de 62 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14/10) depois que o caminhão que dirigia, carregado de soja, tomou na BR-153, no km 304 – trevo Sul do município de Rialma, a 177 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser parcialmente interditada, sendo necessário o […]
Um motorista de 62 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14/10) depois que o caminhão que dirigia, carregado de soja, tomou na BR-153, no km 304 – trevo Sul do município de Rialma, a 177 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser parcialmente interditada, sendo necessário o serviço de guincho para a retirada do veículo e, na sequência, a realização da limpeza da via. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã.
Neste momento, equipes da PRF controlam o trafego de veículos no local no esquema “pare e siga”. Além disso, tem orientado os motoristas, pois há congestionamento em ambos os sentidos da pista. E a polícia informa que chove na região.
O corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
Evitar o local
Para evitar o congestionamento, que já está em 10 quilômetros, o motorista pode optar pelo desvio pela BR-080/GO-080, passando pelo município de Goianésia. Ainda não há previsão sobre a liberação total da BR-153.