Bolsonaro diz para evangélicos que chora no banheiro para tomar decisão difícil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse durante participação em um evento evangélico no Distrito Federal, organizado pela Igreja Comunidade das Nações, na noite dessa quinta-feira (14/10), que “chora sozinho no banheiro” quando precisa tomar uma decisão. “Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre”, compartilhou o presidente. “Cada vez mais nós sabemos o que […]
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse durante participação em um evento evangélico no Distrito Federal, organizado pela Igreja Comunidade das Nações, na noite dessa quinta-feira (14/10), que “chora sozinho no banheiro” quando precisa tomar uma decisão. “Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre”, compartilhou o presidente.
“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em partes eu acho que ela tem razão até aqui”, relatou.
O presidente voltou a afirma que não tem comando sobre a Petrobras e criticou ser culpado pela alta dos combustíveis. “Agora toda vez que aumenta o combustível a culpa cai para mim. Será que temos que privatizar a Petrobras ou não?”, questionou. Essa cogitação de privatizar a estatal já havia sido levantada por ele no período da manhã.
Crise energética
No encontro, o presidente afirmou que irá determinar ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para retorna a cobrança da “bandeira normal a partir do mês que vem. “Meu bom Deus nos ajudou agora com chuva. Estava na iminência de um colapso. Não podíamos transmitir pânico para a sociedade. Dói a gente autorizar o ministro Bento das Minas e Energia decretar a bandeira vermelha. Sabemos da dificuldade da energia elétrica”, comprometeu.