Aparecidense enfrenta Uberlândia em jogo de volta valendo acesso
A Aparecidense entra em campo neste sábado (16) podendo conseguir o maior feito da sua história, o acesso para a Série C de 2022. Para isso, enfrenta o Uberlândia às 15 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo pelo segundo jogo das quartas de final. Um empate também garante a subida da Cidinha de divisão. […]
A Aparecidense entra em campo neste sábado (16) podendo conseguir o maior feito da sua história, o acesso para a Série C de 2022. Para isso, enfrenta o Uberlândia às 15 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo pelo segundo jogo das quartas de final. Um empate também garante a subida da Cidinha de divisão.
Aparecidense
A vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia no jogo de ida e fora de casa, deixou os torcedores, a diretoria, a comissão técnica e os jogadores animados quanto ao possível acesso para a Série C. Porém, os ânimos só serão confirmados depois da partida de volta, deste sábado.
“Estamos cientes até pela qualidade do Uberlândia e pelo jogo difícil que foi. Sabemos que temos uma vantagem e por jogar em casa, essas coisas nos motiva e até mesmo para ter confiança naquilo que a gente faz. Mas pelo grupo que eu tenho na mão, pelas pessoas que tenho ao meu lado, sei que as coisas não serão fáceis e que a gente precisa fazer um grande jogo para confirmar isso”, disse o treinador Thiago Carvalho.
Para isso, o treinador Thiago Carvalho terá o seu elenco completo a disposição para enfrentar o Uberlândia. Suspenso na partida de ida, o zagueiro Rafael Goiano retorna e por isso, o zagueiro Vanderley que fez uma boa partida, retorna ao banco. Assim, o defensor que retorna, volta a fazer a dupla na defesa com Wesley Matos.
Quem também fez uma excelente partida no último jogo foi o lateral-direito Adriel, que acabou substituindo Rafael Cruz e acabou entrando na seleção da rodada. Com isso, ele deve seguir na titularidade neste sábado. Gabriel Rodrigues segue titular na esquerda.
O meio-campo deve seguir formado por Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert, que vem fazendo uma temporada excelente pela Aparecidense. Assim como o ataque que não deve ter alterações, sendo formado por Rafael Marcos, David Souza e Alex Henrique.
Uberlândia
Precisando de uma vitória por dois gols para se classificar diretamente, o treinador Chiquinho Lima deve fazer mudanças para o confronto diante da Aparecidense. Com isso, o volante Luanderson deve retornar ao time titular, após cumprir suspensão. Pernão e Pedro Vitor também devem ganhar chances entre os onze titulares após jogarem bem o primeiro jogo.