Polícia investiga morte do autor de livro sobre a vereadora Marielle Franco, no Rio
O autor do livro sobre a vereadora Marielle Franco, o escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, de 38 anos, foi assassinado no último dia 10, quando caminhava em uma das ruas do Bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Testemunharam relataram que um homem andava normalmente pela rua e foi surpreendido por um carro, […]
O autor do livro sobre a vereadora Marielle Franco, o escritor e capoeirista Leuvis Manuel Olivero, de 38 anos, foi assassinado no último dia 10, quando caminhava em uma das ruas do Bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Testemunharam relataram que um homem andava normalmente pela rua e foi surpreendido por um carro, que se aproximou dele, de dentro foram feitos disparos. Por enquanto, os investigadores não sabem o que tenha motivado o crime.
Leuvis Manuel foi atingido com tiros na cabeça e no abdômen. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, porém, já o escritor já foi encontrado sem vida.
Ele era natural da República Dominicana, radicado como cidadão dos Estados Unidos e morava no Brasil há quase dez anos. Ele deixa um filho e a namorada, com quem morava.
Livros
Leuvis já havia publicado onze livros, um homenageava a vereadora carioca Marielle Franco – assassinada também a tiros na cidade.