Tadeu convoca torcida para jogo diante do Botafogo: “Fazer valer o mando”
O Goiás tem um importante duelo em casa nesta terça-feira (26). A equipe recebe o Botafogo, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, confronto direto no G-4 da Série B. Os últimos resultados diante de sua torcida motivam o torcedor. Com oito vitórias em casa, quatro empates e apenas uma derrota, esse é o retrospecto esmeraldino […]
O Goiás tem um importante duelo em casa nesta terça-feira (26). A equipe recebe o Botafogo, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, confronto direto no G-4 da Série B. Os últimos resultados diante de sua torcida motivam o torcedor.
Com oito vitórias em casa, quatro empates e apenas uma derrota, esse é o retrospecto esmeraldino jogando no estádio Hailé Pinheiro na Série B da atual temporada. O time que atualmente ocupa a quarta colocação, recebe um Botafogo que fora de casa não tem o melhor aproveitamento e o elenco esmeraldino pode tirar vantagem disso no confronto desta terça-feira.
“Nossa colocação passa muito pelos jogos em casa e somos o segundo melhor mandante da competição e isso mostra a força de nossa equipe jogando dentro de casa. O quão é importante você fazer o dever de casa e em uma decisão, você enfrentar um adversário tão difícil que buscou um equilíbrio na competição e cresceu e poder enfrentar em casa, temos que fazer valer esse mando junto com a nossa torcida, que a gente sabe que agora com essa liberação de mais ingressos e de mais pessoas podendo acompanhar, temos a certeza que teremos uma Serrinha com todos os ingressos esgotados”, disse Tadeu.
A partida desta terça-feira (26) é bastante decisiva na vida do Goiás na Série B. Somente três pontos a frente e com duas vitórias a mais, o time esmeraldino encara um Botafogo embalado e que não terá facilidade no confronto do G-4.
“Vai ser um jogo de duas equipes que tem buscado o acesso desde o início na parte do G-4. O Botafogo cresceu muito depois da chegada do Enderson Moreira que chegou no G-4 e não saiu mais. Então, é um jogo decisivo e eu vejo assim porque nós precisamos nos preocupar com o nosso objetivo e passa muito por essa decisão contra o Botafogo, equipe que tem o melhor ataque da competição e temos a melhor defesa, então vai ser um jogo muito equilibrado. Uma decisão é definida em detalhes, então quem errar menos, tenho a certeza que vai sair com o resultado positivo”, concluiu o goleiro esmeraldino.