Pai ateia fogo em apartamento de ex com filhos dentro em Goiânia
Ao ser encontrado, o homem apresentava queimaduras pelo corpo, possivelmente causadas pelo incêndio
Um homem de 39 anos foi detido na tarde da última quarta-feira (11) após atear fogo no apartamento de sua ex-companheira, no Setor Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. Dentro do imóvel, estavam os dois filhos do casal.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (9). O suspeito teria invadido o apartamento da ex-companheira armado com uma faca com a intenção de assassiná-la. Ao perceber que a mulher não estava em casa, ele ameaçou matar os filhos, jogou gasolina e ateou fogo no imóvel com as crianças ainda no local.
Vizinhos ouviram os gritos das crianças e conseguiram entrar no apartamento para retirá-las do local antes que fossem atingidas pelas chamas. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e passam bem.
Após o crime, o suspeito foi localizado e preso em uma casa no Setor Jardim Califórnia, também em Goiânia, graças a informações do Serviço de Inteligência. Ao ser encontrado, o homem apresentava queimaduras pelo corpo, possivelmente causadas pelo incêndio que ele mesmo provocou.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. O suspeito foi encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o homem permanece à disposição da Justiça.