Paulinho revela que esteve próximo de assinar com o Vila Nova.
Ralf e Paulinho formaram uma dupla campeã e muito respeitada no Corinthians, e a expectativa de vê-los juntos novamente gerou bastante interesse
O Vila Nova segue se destacando no cenário do futebol brasileiro, e uma das razões para isso é a presença do volante Ralf, campeão mundial pelo Corinthians, no elenco desde 2022. Ralf, que tem sido uma peça importante no meio-campo do time, quase teve a oportunidade de reeditar uma parceria histórica. Em entrevista ao podcast PodPah, Paulinho, também campeão mundial pelo Corinthians e companheiro de Ralf em várias temporadas, revelou que esteve muito próximo de se juntar ao Vila Nova.
Paulinho contou que manteve conversas com o Diretor de Futebol do Vila, Frontini, sobre a possibilidade de jogar novamente ao lado de Ralf. “Quase fui jogar com ele, faltou um pouco. Seria bacana, mas foi uma decisão familiar que deu meu tempo. Eu conversei com o Frontini (Diretor de Futebol), se desse certo, começar um novo ciclo e terminar, seria top. Mas não aconteceu e tudo bem, está jogando e é um monstruoso”, disse Paulinho.
Ralf e Paulinho formaram uma dupla campeã e muito respeitada no Corinthians, e a expectativa de vê-los juntos novamente gerou bastante interesse. Atualmente, o Vila Nova está na disputa pelo acesso à Série A, ocupando a 4ª colocação na Série B com 42 pontos. E segue firme em busca do seu objetivo. A possibilidade de Paulinho ter se juntado a Ralf é um exemplo de como o Vila Nova tem se tornado um clube cada vez mais atrativo, inclusive para jogadores com uma trajetória vitoriosa no futebol.