Só se for por amor: nova série da Netflix se passa em Goiás e tem sertanejo sofrência como inspiração
Nova produção está em fase final de gravação e está prevista para ser lançada em 2022
Em uma abordagem que traz romance, fama e sucesso, a nova trama da plataforma de streaming Netflix, ‘Só Se For Por Amor’, é ambientada em Goiás e tem como pano de fundo a marca registrada dos goianos: o sertanejo sofrência. A nova produção está prevista para ser lançada em 2022 e já está em fase final de gravação.
A Netflix disponibilizou na última quinta-feira (04/11) um vídeo apresentando os atores. No vídeo, ao fundo é possível reconhecer o sucesso da cantora Marília Mendonça, “Todo Mundo Vai Sofrer”. Confira os atores que darão vida aos personagens da série.
O enredo tem uma pegada musical e ao mesmo tempo não deixa de lado a dramaturgia. Na trama, Deusa, interpretada por Lucy Alves, e Tadeu, por Felipe Bragança, formam um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só Se For Por Amor. Entretanto, diante do sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. A opção de seguirem caminhos distintos gera conflitos no relacionamento do casal, e o grupo musical vai em busca de uma nova vocalista, encontrando Eva, interpretada por Agnes Nunes, que estreia como atriz na tela.
Além disso, Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi também fazem parte do elenco do lançamento. A direção é de Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani.