Técnico do Bahia brinca após vitória sobre Atlético-MG
A referência ao “Superman” não seria descabida, já que o super-herói da DC Comics é o mascote oficial do Bahia
Derrubar Hulk, o capitão do Atlético-MG, não é uma tarefa simples. Com uma força física que impõe respeito, Givanildo Vieira de Sousa faz jus ao apelido que recebeu ainda na infância, inspirado no famoso super-herói da Marvel. No entanto, parece que o camisa 7 encontrou um rival à altura neste domingo (15).
Durante o primeiro tempo do confronto entre Bahia e Atlético-MG, válido pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão, uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores na Arena Fonte Nova. O capitão do Bahia, o habilidoso Everton Ribeiro, se chocou com Hulk em uma disputa de bola no meio-campo, derrubando o atacante e roubando a posse. No chão, o jogador atleticano tentou agarrar a bola com a mão e protestou contra a decisão da arbitragem, que não viu falta no lance.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni fez questão de comentar o ocorrido na coletiva de imprensa. “É um prazer ver o Everton jogar. Derrubou o Hulk. Deve ser o Superman ou o Homem-Aranha, algo do tipo”, brincou o treinador do Bahia.
A referência ao “Superman” não seria descabida, já que o super-herói da DC Comics é o mascote oficial do Bahia. Everton Ribeiro ainda marcou um dos gols na vitória do Esquadrão por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.