Atlético-GO se reapresenta e tem dois retornos para duelo contra Palmeiras
Após disputar o duelo que tinha atrasado, diante do Flamengo, na última sexta-feira (5), o elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã deste domingo (7/11). Em uma atividade realizada no CT do Dragão, os atletas que iniciaram a partida contra os cariocas fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados se […]
Após disputar o duelo que tinha atrasado, diante do Flamengo, na última sexta-feira (5), o elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã deste domingo (7/11). Em uma atividade realizada no CT do Dragão, os atletas que iniciaram a partida contra os cariocas fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados se juntaram a jovens do sub-20 para um trabalho comandado pela comissão técnica.
Sem conseguir alcançar a oitava posição, caso tivesse vencido o Flamengo, o Atlético-GO não entrou em campo neste final de semana. O duelo contra o Juventude, que originalmente estava marcado para hoje, foi remarcado para o dia 23 deste mês, em uma terça-feira no estádio Antônio Accioly, à s 19h (horário de BrasÃlia).
Agora, o elenco comandado por Eduardo Souza volta aos gramados na 31ª rodada, nesta quarta-feira (10), às 20h30. O rubro-negro encara o Palmeiras, no Allianz Parque, na capital paulista, no segundo duelo consecutivo como visitante. Para este confronto, dois jogadores voltam a ficar à disposição, o lateral-direito Arnaldo e o atacante Ronald, que cumpriram suspensão no Maracanã. Nenhum atleta será ausência pela quantidade de cartões e o departamento médico está momentaneamente vazio.
Por não terem participado do último jogo, Arnaldo e Ronald treinaram normalmente na manhã de ontem. Ambos estavam posicionados no time considerado o principal entre as opções que Eduardo Souza tinha na atividade e agora disputam posição com Dudu e Gabriel Baralhas, que foram os escolhidos para a última partida, que resultou em uma mudança tática por parte do Atlético Goianiense.
Para a partida contra o Palmeiras, o treinador Eduardo Souza apesar de não ter desfalques, tem uma longa lista de atletas pendurados. No total, são oito jogadores que podem desfalcar a equipe goiana para a rodada seguinte, quando o Atlético-GO recebe o Santos, no estádio Antônio Accioly: André Luis, Éder, Fernando Miguel, Gabriel Baralhas, Janderson, João Paulo, Wanderson e Zé Roberto.