Hugol, Hecad, Crer e HDS abrem vagas de trabalho para PcD
Para se candidatar, os profissionais precisam realizar o cadastro no site da Agir
A Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir) está com vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). São 53 postos de trabalho para atuar no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), e no Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).
Algumas das vagas também são para a sede administrativa da organização social e na Rede Teia. Para se candidatar, os profissionais precisam realizar o cadastro no site da Agir. Quem quiser mais informações, pode entrar em contato com a equipe de Recrutamento e Seleção da Agir. Faz-se o contato por meio dos números (62) 3995-5444 e (62) 3995-5467, ou pelo e-mail [email protected].
Inclusão
Pensando na importância da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Agir desenvolveu o Programa Juntos pela Inclusão. Ele visa oferecer vagas e garantir um ambiente de trabalho acolhedor para PcD.
Atualmente, a associação conta com 174 colaboradores com deficiência no quadro de funcionários, incluindo Natália Almeida, assistente na área de Recursos Humanos do Hugol.
“Aos 11 anos de idade sofri um acidente de automóvel que resultou em uma lesão medular, afetando o lado esquerdo do meu corpo e limitando um pouco a minha marcha”, explica Natália. Ela relata que tem muito orgulho em fazer parte da equipe. “Aqui, valorizamos a inclusão e as habilidades únicas de cada colaborador”, destaca.
Além disso, a inclusão vai além de preencher vagas, trata-se também de garantir que o ambiente de trabalho seja verdadeiramente acessível.
“O programa Juntos Pela Inclusão, por exemplo, é uma iniciativa abrangente que visa promover a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos. Ele é focado na contratação e integração de pessoas com deficiência, adotando práticas inclusivas e todas as adaptações necessárias para garantir que todos os colaboradores possam desempenhar suas funções de forma plena e produtiva”, afirma a diretora Corporativa de Recursos Humanos da Agir, Ana Karolina Oliveira Barros.