Gusttavo Lima retorna ao Brasil após revogação de prisão
Cantor embarca de volta ao Brasil após decisão judicial favorável
Três dias após a revogação de sua prisão preventiva, Gusttavo Lima deixou Miami na tarde desta sexta-feira (27/9) e embarcou de volta ao Brasil. O cantor sertanejo partiu do aeroporto de Fort Lauderdale por volta das 15h20, no horário local, e 16h20 no horário de Brasília. Ele viajou em um jatinho modelo Gulfstream, fabricado em 2005, que tem capacidade para 17 passageiros e pertence à Balada Produções, empresa do artista.
O destino inicial da aeronave é o estado do Pará, onde Gusttavo Lima tem shows programados para os próximos dias. Nesta sexta-feira, ele se apresenta em Marabá (PA), e no sábado (28/9), em Parauapebas (PA).
Entenda o caso da prisão
Gusttavo Lima estava nos Estados Unidos desde segunda-feira (23/9), tendo viajado para lá horas antes de a Justiça de Pernambuco determinar sua prisão preventiva em uma investigação relacionada a um esquema de apostas. A juíza Andrea Calado da Cruz argumentou que a prisão era necessária. Alegando que o cantor ajudou um casal foragido na mesma investigação a escapar no Brasil.
No entanto, na terça-feira (24/9), o desembargador Eduardo Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, atendeu ao pedido da defesa e revogou a prisão do sertanejo. Com isso, Gusttavo Lima pôde retomar sua agenda de shows, voltando ao Brasil em um momento de alívio após a incerteza causada pela prisão.