Advogado informa que Diddy se recusa a negociar acordo
Ele afirma que o processo contra Diddy se deve ao fato de ele ser um homem negro bem-sucedido
O advogado Marc Agnifilo chamou a atenção do público em relação ao caso de Sean “Diddy” Combs nos últimos dias. No documentário “The Downfall of Diddy: The Indictment”, produzido pelo TMZ, Agnifilo afirmou que o rapper enfrenta uma perseguição governamental e não pretende negociar um acordo.
O filme revela que Diddy está determinado a se defender até o fim e não aceitará um acordo judicial. Agnifilo, que representa o artista, enfatizou que seu cliente luta não apenas por si, mas também por outras pessoas em situações semelhantes.
O advogado acredita que Diddy é inocente e não vê motivo para se declarar culpado, mesmo diante de propostas dos promotores. O cantor pretende usar sua experiência para inspirar aqueles que sentem que estão sendo perseguidos pelo governo.
Agnifilo também destacou que o rapper pensa constantemente em sua família e deseja provar que é a mesma pessoa que eles sempre conheceram. Para finalizar, ele observou que o processo contra Diddy resulta, em parte, do fato de ele ser um homem negro bem-sucedido.