Jaguar Wright releva supostas vítimas de Jay-Z e Beyoncé em entrevista para Piers Morgan
Até o momento, ninguém apresentou evidências que confirmem as alegações de que Jay-Z e Beyoncé estão envolvidos nas atividades mencionadas
A cantora Jaguar Wright participou do programa Piers Morgan Uncensored para discutir a indústria da música, abordando temas relacionados a Jay-Z, Beyoncé e Sean “Diddy” Combs. Durante a conversa, ela revelou que conhecia três supostas vítimas dos Carters dispostas a depor contra Jay-Z. Essa entrevista ocorreu semanas após a prisão de Combs, que foi detido sem fiança no dia 16 de setembro.
Wright criticou os artistas mencionados e acusou Jay-Z de se envolver em atividades questionáveis ao lado de Beyoncé. “Atualmente, tenho três vítimas prontas para testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter fez com elas, mas também sobre sua esposa. Eles são um casal muito problemático”, afirmou.
“Eles fazem coisas desagradáveis. Manter as pessoas contra a vontade, colocar as pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, assim como Aaliyah entrou naquele avião, inconsciente. Há muita coisa que as pessoas não querem falar, Pierce”, continuou Jaguar.
Até o momento, ninguém apresentou evidências que confirmem as alegações de que Jay-Z e Beyoncé estão envolvidos nas atividades mencionadas. As declarações de Jaguar surgem em meio a teorias que circulam online, sugerindo uma possível ligação entre Jay-Z, Beyoncé e Combs. Além disso, há alegações infundadas de que o casal foi responsável pela morte de figuras como Michael Jackson, Left Eye e Aaliyah. Muitos internautas também acreditam que eles poderiam ser líderes de um culto secreto na indústria do entretenimento.
Envolvimento de Jay-Z e Beyoncé com Diddy
O trio teria sido visto junto em várias festas e eventos no início dos anos 2000, posteriormente deixando as pessoas acreditando que Jay-Z e Beyoncé participaram de atividades questionáveis semelhantes a de Diddy. Quando Piers Morgan notou o suposto silêncio de Jay-Z após as acusações apresentadas contra Diddy, Jaguar Wright respondeu. “Porque é isso que ele faz. Ele começa pequenos incêndios em todos os lugares, força todos os envolvidos a carregar água enquanto ele foge sem uma resposta.”
Nem Jay-Z nem Beyoncé abordaram publicamente as alegações de Jaguar Wright. Enquanto isso, Diddy permanece na prisão enquanto aguarda a data de seu julgamento.