O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Série B

Tadeu sobre a campanha do Goiás: “Nós estamos decepcionando o torcedor”

O goleiro esmeraldino comentou a importância do torcedor voltar a acreditar no acesso da equipe

Postado em 3 de outubro de 2024 por Davih Lacerda
Goiás
Tadeu já marcou três gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, todos de pênalti | Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás volta a campo na segunda-feira (7), para enfrentar o Santos, às 21h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no duelo pode trazer de volta a confiança do elenco esmeraldino e manter vivas as chances de acesso da equipe alviverde.

O goleiro Tadeu, um dos líderes do elenco, está no Goiás há mais de seis anos e acumula mais de 300 jogos com a camisa esmeraldina. Ele comentou sobre o momento da equipe na temporada e a importância de a torcida acreditar no acesso do clube nesta Série B.

O apoio da torcida

“Por mais que estejamos tendo insucessos, por mais que tenhamos os decepcionado, o Goiás está à frente e acima de qualquer pessoa que esteja aqui, seja ela atleta, comissão ou diretoria. Por isso, eles (torcedores) devem sempre continuar acreditando no clube e em nós, para que possamos fazer com que eles continuem acreditando. A gente precisa vencer os próximos jogos. Não temos nada que pedir para o torcedor. Quem está devendo, quem está os decepcionando, somos nós.”

Leia também: Goiás terá desfalques na escalação para a partida contra o Santos

“Somos uma equipe, então temos que trazer os resultados e, com os resultados, consequentemente, o torcedor vai voltar a acreditar. Sabemos que a grande maioria já não acredita devido à nossa produção no campeonato. Alguns ainda talvez estejam assim, uns poucos que acreditam. Precisamos vencer os jogos para que possamos trazer cada vez mais torcedores a acreditar. Vejo que esses dois jogos em casa, principalmente o próximo, que é sempre o mais importante, serão fundamentais para isso”, finalizou Tadeu.

Longe do acesso

Atualmente, com 38 pontos e ocupando a 12ª colocação, o Esmeraldino está a nove pontos do Mirassol, primeira equipe no G4, com 47 pontos. Sendo assim, internamente o Goiás trata os dois próximos jogos da equipe, contra Santos e Vila Nova, ambos jogando em casa, como decisivos para o futuro do Verdão na temporada. (Davih Lacerda, especial para O Hoje)

Veja também