Suspeitos pela morte de advogado em Rio Verde são presos no MT
Vítima foi assassinada a tiros na porta do próprio escritório, em Rio Verde
A polícia prendeu quatro suspeitos da morte do advogado Cássio Bruno Barrozo, de 48 anos, nesta sexta-feira (4/10) em Nova Xavantina, no Mato Grosso. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (3), na porta do escritório de Barrozo, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Segundo o delegado Adelson Candeo, responsável pela investigação, os detidos são três homens e uma mulher. Candeo informou que dois deles teriam participado diretamente do crime, enquanto o envolvimento dos outros dois ainda está sendo analisado.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o possível vínculo do crime com a atuação profissional de Barrozo. Embora não haja registro de ameaças diretas, a polícia suspeita que alguém contra quem o advogado movia ações tenha contratado pistoleiros.
Leia mais: Advogado é assassinado a tiros na porta de escritório em Rio Verde
“Barrozo era bem-sucedido e lidava com processos de alto valor, entre R$ 1 milhão e R$ 250 milhões”, afirmou Candeo.
O crime
Criminosos assassinaram Cássio Barrozo na saída de seu escritório, onde ele era sócio. Na ocasião, criminosos chegaram em um Fiat Uno e, ao ver o advogado entrando em sua caminhonete, um dos pistoleiros o abordou e disparou, fugindo em seguida. Câmeras de segurança capturaram o momento do crime, que está sob análise.