O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
"Eu cansei'

Regina Volpato pede demissão do SBT para dedicar á na família

A apresentadora pediu demissão do SBT para passar mais tempo com a filha

Postado em 4 de outubro de 2024 por Renata Ferraz
SBT
Foto: Reprodução instagram

A apresentadora Regina Volpato pediu demissão do SBT e deixará a emissora em dezembro. Essa informação foi confirmada por ela e pela emissora. Regina apresenta o programa Chega Mais, ao lado de Michelle Barros e Paulo Mathias. Contudo, ela alegou problemas pessoais como motivo para sua saída.

Ela revelou que está muito distante da filha Rafaela, que vive na Europa. Portanto, Regina deseja ter mais tempo para visitar a menina. “Tenho uma filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela. Queria ficar três. Cansei”, desabafou.

Além disso, Regina explicou que a rotina diária a deixa “presa”, mesmo amando o que faz. Ela avisou o SBT da sua decisão há cerca de um mês. Entretanto, deve permanecer até o fim do ano por conta de contratos de publicidade já firmados. “Tem coisa vendida até 9 ou 10 de dezembro, e eu fico para honrar esses contratos. Os clientes estão felizes”, afirmou.

Leia mais:https://ohoje.com/2024/10/03/sbt-demite-mais-uma-diretora-a-terceira-em-quatro-dias-veja-mais/

Regina também negou que irá para outra emissora. “Falei lá que não tenho outro convite. Não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias. Esse é o único obstáculo”, disse. Por fim, a apresentadora pretende continuar trabalhando através de suas redes sociais, mantendo contato com seus fãs.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também