Big Brother Brasil permanecerá com convidados famosos em 2025
O “BBB 25” terá sua estreia no dia 13 de janeiro
A Globo optou por manter os participantes famosos na próxima edição do “Big Brother Brasil”. Com Rodrigo Dourado agora liderando o núcleo de reality após a saída de Boninho, a emissora também confirmou que Tadeu Schmidt continuará como apresentador do “BBB 25”.
Segundo informações Tadeu Schmidt anunciou o retorno dos grupos Pipoca e Camarote no “BBB 25”. Vários nomes conhecidos têm manifestado interesse em participar desde 2020, quando as celebridades começaram a integrar o elenco.
Além disso, a emissora revelou que o “BBB 25” terá sua estreia no dia 13 de janeiro, uma segunda-feira. Eles deverão revelar os participantes do “Big Day” nos dias 9 ou 10 de janeiro. A expectativa é que esta 25ª temporada seja a mais longa da história do programa, superando os 100 dias das edições anteriores. A Globo considera o número 25 especial, pois em 2025 ela completa 60 anos e está preparando uma programação comemorativa que vai de janeiro a dezembro.
Saída de Boninho
O diretor de televisão Boninho, 62, anunciou sua saída da Globo após 40 anos em suas redes sociais em setembro. Conhecido como “Big Boss”, dirigia o reality show Big Brother Brasil desde 2002. Ele decidiu se aposentar na empresa, para colocar em prática outros projetos.
“Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos”, disse. O diretor comentou que está animado com novas possibilidades em sua carreira antes de se aposentar. Quem assume sua posição é o diretor artístico Rodrigo Dourado.