“Nós estávamos fazendo o primeiro take de uma cena de sexo apaixonada. O set está fechado, estamos juntos no quarto com o operador de câmera, a cena fica apaixonante e nós coreografamos bem e vamos em frente. Acabamos passando do ponto e indo além porque não ouvimos a palavra ‘corta’, então só pensamos ‘vamos seguir’”, Andrew explicou em entrevista a Josh Horowitz. Ele destacou que só pararam quando perceberam que o take parecia estar durando mais do que o normal. Além disso, segundo ele, ambos chegaram a comentar “telepaticamente” entre si que aquilo definitivamente parecia um take longo demais.
Garfield riu ao contar o momento, lembrando que, ao olhar para o operador de câmera, percebeu que a câmera já estava virada para a parede, finalizando o que havia sido capturado. “Olhei para cima, no canto, estava o operador de câmera e o de microfone. A câmera estava ao lado dele, virada para a parede”, lembrou.
Todo Tempo Que Temos marca o retorno de Andrew Garfield aos cinemas após seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). “Eu não estava procurando um drama romântico. Na verdade, não estava procurando nada e simplesmente surgiu. Eram os temas certos, a expressão adequada para o que estou vivendo pessoalmente, nesta fase de meia-idade aos 41 anos”, disse o ator em outra entrevista
O filme, dirigido por John Crowley e roteirizado por Nick Payne, explora as complexidades de um relacionamento marcado por uma doença terminal. Sendo assim, a história se desenrola com saltos no tempo, mostrando diferentes fases do romance de Tobias e Almut que enfrentam o delicado desafio de lidar com o diagnóstico da personagem. Dessa forma, o longa-metragem já vem sendo apresentado em festivais internacionais e vem recebendo boas críticas. Porém, a estreia no Brasil está prevista para o dia 31 de outubro, e o público brasileiro pode se preparar para se emocionar com a atuação de Garfield e Pugh.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens.
Basta clicar aqui e escolher.