O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série A

YouTube fecha acordo para transmitir jogos do Brasileirão na CazéTV em 2025

A plataforma garantirá a exibição de 38 partidas em um acordo com a Liga Forte União, oferecendo conteúdo gratuito e interativo

Postado em 9 de outubro de 2024 por Davih Lacerda
CazéTV
Casemiro Miguel, proprietário da CazéTV | Foto: Divulgação

O YouTube anunciou, nesta quarta-feira (9/10), que fechou um acordo exclusivo para transmitir 38 partidas do Campeonato Brasileiro Série A a partir de 2025, através da CazéTV. O contrato, que terá duração de três anos, foi assinado com a Liga Forte União (LFU), composta por 27 clubes. Todas as cotas de patrocínio já foram negociadas antecipadamente.

A plataforma destacou que, em transmissões anteriores, como a Copa do Mundo de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023 e as Olimpíadas, a CazéTV ofereceu o conteúdo de forma gratuita, acessível em qualquer dispositivo e com alta interatividade. Caso essa oferta de jogos gratuitos se mantenha, ela pode dificultar a concorrência para plataformas que cobram pelo acesso às partidas.

Leia também: Apostas ilegais: nova acusação contra Lucas Paquetá aumenta preocupações

Segundo o acordo, o YouTube poderá transmitir os jogos dos clubes da LFU quando forem os mandantes no Brasileirão. Atualmente, 12 times fazem parte desse bloco: Corinthians, Fluminense, Internacional, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Fortaleza, Criciúma, Atlético-GO, Cuiabá, Juventude e Athletico Paranaense. As partidas transmitidas serão as mesmas que a Record exibirá.

“Brasileirão 2025 é no YouTube da CazéTV. O Campeonato Brasileiro ao vivo e de graça, com a nossa cara, do jeito que você aprendeu a se emocionar junto”, divulgou o veículo em suas redes sociais. Conforme anunciado pela CazéTV, o canal transmitirá uma partida por rodada em 2025, resultando em 38 exibições do Campeonato Brasileiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também