O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Vai Ter Operar

Jogador do Manchester United passará por cirugia após arritmia cardíaca

O Manchester United vive um momento difícil na Premier League, ocupando a 14ª posição na tabela, com apenas oito pontos em sete jogos

Postado em 10 de outubro de 2024 por Matheus Santana
O Manchester United vive um momento difícil na Premier League, ocupando a 14ª posição na tabela, com apenas oito pontos em sete jogos | Foto: Reprodução / Instagram

O Manchester United enfrenta mais um problema em seu já fragilizado setor defensivo. Recém-chegado ao clube, o lateral-direito Noussair Mazraoui, de 26 anos, precisou passar por uma cirurgia devido a uma arritmia cardíaca. O jogador apresentou palpitações recentemente, o que levou os médicos a recomendarem o procedimento como medida preventiva. Embora a arritmia seja considerada uma condição relativamente comum, a operação foi realizada por precaução, e Mazraoui deverá se recuperar completamente nas próximas semanas.

Antes de sua cirurgia, Mazraoui havia sido convocado para defender a seleção do Marrocos nos jogos de outubro, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, após o surgimento dessa condição médica, o lateral foi retirado da lista de convocados para dar prioridade à sua recuperação.

Essa lesão se soma aos já significativos problemas defensivos do Manchester United, que também conta com Harry Maguire, Luke Shaw, Tyrell Malacia e Leny Yoro no departamento médico. Mazraoui, que chegou ao clube nesta temporada após uma passagem pelo Bayern de Munique, já participou de 10 partidas e contribuiu com uma assistência. Atualmente, o Manchester United vive um momento difícil na Premier League, ocupando a 14ª posição na tabela, com apenas oito pontos em sete jogos.

Com a defesa desfalcada, o técnico Erik ten Hag enfrentará grandes desafios nas próximas semanas para estabilizar o time, que busca sair dessa fase conturbada e voltar a competir de maneira mais consistente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também