Em live, Cris Couto irá homenagear Cazuza na data em que o cantor completaria 64 anos de idade
Espetáculo apresentará músicas marcantes da carreira do grande nome do rock nacional
Na data em que Cazuza completaria 64 anos de idade, nesta segunda-feira (4/4), a cantora Cris Couto promete manter viva a história do cantor e compositor, considerado um dos maiores nomes do rock nacional. O espetáculo ‘Cris Canta Cazuza’ apresentará músicas marcantes da carreira de Cazuza a partir das 19h30, no canal do YouTube da artista e no canal da Cereja do Cerrado.
Cris se apresentará ao lado da violinista Ísis Krisna e da guitarrista Ingrid Lobo. O público poderá desfrutar de músicas de qualidade que marcaram a época e ainda fazem sucesso, como ‘O Tempo Não Para”, “Ideologia” e “Todo Amor que Houver Nessa Vida”, em uma versão mais intimista. O repertório foi escolhido a dedo e contemplará ainda músicas do lado “B”, pouco conhecidas pelas massas, como “Subproduto do Rock” e “Medieval II”.
A cantora, que tem mais de 30 anos de trajetória na música, destaca que em toda a sua carreira, tanto em projetos acústicos de Música Popular Brasileira (MPB) quanto em shows de rock com banda”, Cazuza sempre esteve presente no repertório com sua linguagem poética original provocativa e diferenciada.
Além disso, Cris ressalta a felicidade em ter a oportunidade de homenagear o cantor em forma de live em uma data significativa.
Em ação de acessibilidade, está prevista a realização de um pocket show, com data ainda não definida, para mulheres e crianças em situação de violência acolhias pelo Centro de Valorização da Mulher (Cevam), projeto viabilizado pela Lei Aldir Blanc 2021, por meio do Edital de Música, e tem produção executiva assinada pela Cereja do Cerrado Produções.