Estudante de 24 anos é morta com tiro na cabeça após discussão em distribuidora, em Anápolis
O projétil atingiu a nuca e saiu pela parte frontal da cabeça; até o momento, ninguém foi preso
Uma estudante de direito, de 24 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça depois de uma discussão com um homem em frente a uma distribuidora de bebidas, em Anápolis. Ana Fernandes Simões foi atingida pelo disparo, neste sábado (02/03), por volta das 3h30 da madrugada. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava acompanhada de amigos, quando iniciou a discussão com um homem, que sacou uma arma e atirou em Ana. Os amigos dela acionaram o Corpo de Bombeiros, no entanto, ela já não apresentava mais sinais vitais quando o grupo chegou ao local. Conforme a Polícia Técnico-científica, o projétil atingiu a nuca e saiu pela parte frontal da cabeça.
Nos próximos dias, o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, ouvirá outras testemunhas para identificar o suspeito e efetivar a prisão pelo crime de homicídio.
A universidade em que Ana estudava publicou nas redes sociais uma nota de pesar, com declarações de professores e colegas de turma da jovem: “Ana Fernanda, sentiremos sua falta diariamente, do seu jeito puro, sua risada e de cada momento. Nós sabemos que a pureza que você tinha é rara, sem maldade e repleta de amor no coração. Você estará sempre viva nos nossos corações, te amamos eternamente!”.