Maguinho fala sobre iniciar partida no banco na derrota para o Coritiba: “Opção do treinador”
O Goiás tenta esquecer a última derrota no Brasileirão e já foca suas atenções para a próxima partida, quando encaram o Palmeiras, no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro. Na goleada sofrida por 3 a 0 para o Coritiba, quem entrou no segundo tempo foi o lateral-direito Maguinho. O jogador que chegou […]
O Goiás tenta esquecer a última derrota no Brasileirão e já foca suas atenções para a próxima partida, quando encaram o Palmeiras, no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.
Na goleada sofrida por 3 a 0 para o Coritiba, quem entrou no segundo tempo foi o lateral-direito Maguinho. O jogador que chegou para ser titular na posição, foi pela última vez diante do Iporá, fora de casa. Na partida, ele acabou se lesionando com uma fratura na coxa e retornando aos gramados somente no segundo tempo do segundo jogo da final, contra o Atlético Goianiense.
“Opção do treinador e eu respeito, mas é claro que eu preciso continuar trabalhando. A gente sabe que precisamos melhorar e evoluir. Não precisamos de ninguém falando que a gente sabe e é notório e se tratando do jogo, no primeiro tempo tomamos um gol e saímos para o intervalo com totais condições de poder voltar, empatar para no final podermos pressionar. Tomamos o segundo gol de bola parada e dificultou. Fomos em cima, pressionamos, tivemos mais volume e no contra-ataque eles foram fatais e decidiram a partida”, falou Maguinho.
A derrota do Goiás na estreia e por 3 a 0, já liga o pisca alerta em relação ao rebaixamento do time. A equipe contou com muitos desfalques na partida e segundo Maguinho, o tamanho do clube faz com que ele mire objetivos maiores.
“O tamanho do Goiás a gente já sabe que é gigante. Entramos todos os clubes com zero pontos. Claro que tem clube com poder financeiro maior e outras coisas, mas o Goiás é gigante e todo mundo sabe disso. Temos que ter isso em mente e fazer isso dentro de campo também. Não adianta só ficar fora e temos que fazer o Goiás gigante, principalmente dentro de casa”, concluiu o lateral-direito.
Confiram a coletiva completa no canal oficial do clube: