Dono de uma empresa de leilões em Rianápolis é morto com disparos de arma de fogo na cabeça
A suspeita da Polícia é a morte de “Henrique do Leilão”, como era conhecido, foi por encomenda; o caso segue em investigação
Um empresário de Rianápolis, no interior de Goiás, foi assassinado nesta quarta-feira (27/04). Henrique Márcio de Moraes Mota, conhecido pelo apelido “Henrique do Leilão” levou, aparentemente, quatro disparos na cabeça. A vítima tinha uma empresa de leilões em Uruana, cidade vizinha. De acordo com a Polícia Civil de Rialma, a suspeita é de que a morte tenha sido por encomenda.
Segundo diz o órgão, Henrique estava com um caminhão gaiola em uma oficina mecânica, quando dois homens em uma moto pararam no local e um deles efetuou os disparos. A vítima ainda estava dentro do veículo e morreu na hora.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Álvares, afirmou que “são várias linhas de investigação, mas a principal é ter sido um homicídio encomendado, mediante pagamento. A conhecida ‘pistolagem’. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. No entanto, o delegado detalhou que surgiram alguns nomes que serão investigados.
O Hospital do Câncer Francisco Camargo, do qual a vítima era parceira, lamentou a morte nas redes sociais. “Henrique Márcio de Moraes Mota era um grande amigo e parceiro do HCG Francisco Camargo. Que Deus conforte os corações de toda família e amigos. Descanse em paz eterno companheiro.”