Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda (23) devido véspera de feriado da padroeira de Goiânia
O governo de Goiás também pontuou que órgãos que desenvolverem atividades essenciais na capital, a exemplo das unidades de saúde e policiamento, continuam em funcionamento
Na próxima terça-feira (24) comemora-se o feriado municipal de Nossa Senhora Auxiliadora, a padroeira de Goiânia, e por isso a prefeitura da capital decidiu decretar ponto facultativo na segunda-feira (23). A medida também foi determinada aos servidores do Governo de Goiás que atuam em Goiânia. Ambos os decretos foram publicados nas edições de quinta-feira (19) do Diário Oficial do Município (DOM) de Goiânia e no Diário Oficial do Estado (DOE) de Goiás.
Segundo a Prefeitura de Goiânia, o ponto facultativo na véspera do feriado não se aplica aos órgãos que exijam plantão permanente, como serviços de urgência e emergência em saúde, fiscalização e coleta de lixo. “Aproveitem para descansar, aquecer do frio e separar roupas e agasalhos que não são usados pela sua família para ajudar outras pessoas”, escreveu a prefeitura por meio da rede social.
O governo de Goiás também pontuou que órgãos que desenvolverem atividades essenciais na capital, a exemplo das unidades de saúde e policiamento, continuam em funcionamento. Todas as atividades retornam normalmente a partir de quarta-feira (25).