O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Morre motorista de carro que explodiu em posto de combustível no Rio

Veículo de Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, explodiu enquanto ele o abastecia com GNV.

Redaçãopor Redação em 27 de julho de 2022

O motorista do carro que explodiu enquanto era abastecido em um posto de combustíveis na Zona Norte do Rio de Janeiro morreu na madrugada desta quarta-feira (27/7). Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver Mário abrindo o porta-malas do carro enquanto o veículo abastecia com Gás Natural Veicular (GNV). Após isso, o veículo explode arremessando a vítima.

O veículo e a cobertura sobre as bombas de combustível do posto ficaram destruídos.

Funcionários do posto de combustíveis afirmaram que a explosão ocorreu no cilindro de gás do carro que, segundo eles, estava enferrujado.

Uma mulher também ficou ferida devido a explosão. Ela foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar mas recebeu alta na última terça-feira.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também