Stripper leiloa cueca perdida de Príncipe Harry por R$ 51 mil
De acordo com o site americano TMZ, a vestimenta foi utilizada pela figura pública em uma festa que aconteceu em 2012.
Cada um arranjando dinheiro da maneira que pode! Uma cueca usada pelo Príncipe Harry será leiloada por uma ex-stripper de Las Vegas, Carrie Royale. De acordo com o site americano TMZ, a vestimenta foi utilizada pela figura pública em uma festa que aconteceu em 2012.
A cueca será leiloada nesta quinta-feira (11/8). O valor inicial está em torno de US 10 mil, equivalente a 51 mil reais. Royale pretende conseguir 1 milhão de reais com a venda da peça. Entretanto, parte do dinheiro será doado para Archewell Fundation, fundação beneficente criada e administrada por Harry, e sua esposa, Meghan Markle.
“Vou organizar esse leilão para ajudá-lo a lembrar de seu lado divertido. É um lado dele que o casamento com a Meghan Markle acabou por fazer desaparecer”, relatou a mulher.
O episódio aconteceu há 10 anos atrás, quando Harry causou um escândalo na realeza e na imprensa britânica. Após perder a cueca, ele foi flagrado saindo de uma festa no Larry Flynt’s Hustler Club Las Vegas, local onde a ex-stripper revelou ter trabalhado, completamente nu e tampando seu órgão genital com as mãos.
A assessoria do príncipe e da sua esposa ainda não comentaram sobre o caso. Atualmente eles renunciaram às suas funções na realeza, e são residentes dos Estados Unidos com os filhos Archie, de 3 anos e Lilibet de 1 ano.